20 janeiro 2003

O verão é tri legal, pára nós, suburbanos, porque nós oferece a possibilidade delícia de nos jogarmos nestes clubes muito freqüentados por gente estranha bragarái e se divertir pesadamente com as tias gordas metidas em seus fiodentais horrorendos. Os velhinhos de havaianas de muitos carnavais passados e entrando dentro da piscina COM ELES, também têm um potencial grandessíssimo de diversão, mas daí, acho que é um pouco de sacanagem, porque EU tenho todo o potencial de vir a me tornar um velhinho destes, também; com uma barriguinha extremamente proeminente, tal qual um apêndice tenebroso com o qual não se é possível vislumbrar o próprio pau e uma grande SAFADEZA para encoxar as guriazinhas gostosas dentro da piscina dando a desculpa que se é velho e não tem muito controle da coisa. Na maioria das vezes, se consegue um sorriso qualquer de aceitação e reconhecimento [não muito mais do que isto] da sua condição fodida de velho tosco e o assunto fica por ali. Acho que me tornarei um velho assim. Vou pras piscinas de clubes como o Gaúcho e vou entrar de havaianas dentro d'água. Os guris vão ficar rindo de mim e eu vou esbarrar nas gostosas de maneira que parece tosquice de velho no BICO DO CORVO. Não espero a hora. Creio que isto será uma diversão constante.