24 março 2003

Sensação estranha, esta, de que parece que tudo o que se escrever, hoje, [se não tiver relação - a mais ínfima que seja - com esta guerra que está ocorrendo e que tem fontes de informação bem mais dignas do que a minha], será algo banal e não merece ser escrito. Besteira, é claro, por que, sem parecer frívolo ou fútil com o desespero alheio, a vida e o mundo, sim, continuam, e também, eu não sou o ser mais competente para fazer comentários muito aproveitáveis sobre o que está se vendo [ainda que eu faça, e vá continuar fazendo, sim!]. No más, tenho algumas outras coisinhas pra postar, e acho que não tem uma relação muito específica com o Iraque, se bem que os atores este ano, não desfilaram no tapete vermelho por medo da insegurança, antes de entrar no teatro onde ocorre a festa do Oscar...