30 janeiro 2003

Falei, outro dia falei em lançar maiores detalhes sobre O Chamado. Lógico que foi uma grande besteira emocionada de quem estava bastante eufórico com um filminho acima da média das últimas sessões que tenho assistido [é para desconsiderar, lógico, o post abaixo, no qual faço comentário sobre o fato de ter ido ver Harry Potter. Não que envergonhe, afinal, tudo soma, o negócio é que aquilo se constituiu num vácuo especulativo no meio destas visualizações fílmicas de que tenho falado]. A verdade é que falar qualquer coisa sobre O Chamado seria uma bela de uma sacanagem com quem ainda não assistiu, e, como eu acho que este será um filme muito bem visto e também comentado demoradamente nos meios que se detém a análises mais detalhadas, renego-me de estragar com qualquer surpresa que poderia usurpar se mais comentários aqui fizesse.