07 janeiro 2003

Gostaria de poder ser um pouco mais disciplinado e organizado com a profusão de produção literária que administro. Por vezes, as idéias se confundem, e ficam pipocando diferentes temáticas, que, não necessariamente, cabem em um mesmo projeto de livro. E o resultado disto é que no momento estou escrevendo em torno de três narrativas diferenciadas e com temáticas distintas. Seu eu tivesse a facilidade de me centrar em alguma coisa só e ir com ela até o fim, eu não ficaria a cada dia escrevendo um relato ou editando uma história diferente porque me veio à cabeça uma cena interessante, uma descrição que julgo fabulosa e não pode ser deixada para depois. O resultado disto é que, atualmente, posso ser visto rabiscando nos lugares mais inóspitos - e nos ônibus, em caderninhos enquanto o coletivo treme adoidado é meio engraçado a pessoa do teu lado te olhando e querendo saber o que é aquilo o que você escreve com garatujas incompreensíveis a ela.