28 janeiro 2003

A merda diferenciativa entre PRETENSÃO e REALIZAÇÃO acaba sendo o imenso vácuo que se abre entre estas duas. Me lembro que prestes a entrar de férias, abriram-se à minha mente diversas possibilidades criativas que poderia realizar agora, com o tempo livre, e estando À BANGU e sozinho em casa - diferentes experimentações e probabilidades mil entre erros e acertos. Mas a bem da verdade é que, estando no quarto dia útil das minhas férias, tudo o que tenho vontade de fazer é dormir até ficar torto e me absorver massivamente de informações. No fim das contas, AINDA não fiz nada do que tinha planejado. Não dei uma bandinha no Fórum [apesar de, passando na volta, ter me envolvido em uma ou duas daquelas manifestações que fizeram parte de tal evento] e ainda devo a mim mesmo a produção massiva literária e gráfica que tinha me prometido. Com o andar do santo, tudo o que continuo fazendo é mandar alguns textinhos para o Expresso. Cinema é outra das distrações [ou experimentos informativos?] a que me entrego, e passear por aí com minha menina e dar algumas braçadas cachorreiras na piscina têm sido realmente os preenchedores da minha ociosidade institucionalizadamente chamada FÉRIAS. No bem das coisas, sei o quanto longos períodos de relaxamento podem ser ricos para a posterior período de criatividade que se segue, mas gostaria de me sentir menos culpado e não ficar com a sensação freqüente de que devo algo para mim. Mas o site pessoal há de sair neste meio tempo, afinal, é o mínimo que posso fazer. Bah, na real eu não devo nada para mim e deveria parar de me atucanar deste jeito. O mais útil, afinal de contas é tomar vergonha na cara e atualizar este blog com mais assiduidade, ao menos por consideração aos leitores [engraçado, isto.]