07 setembro 2003

Como se não fossem suficientes as besteiras dos flash mobs, agora existem os bons samaritanos interessados para utilizar a web para a capacitação de "causas nobres". A necessidade de união em torno de um objetivo comum continua recrutando incautos que se deixarem atrair por coisas como estas. Quer seguir o rebanho? Vai sem medo:

Na manhã de 11 setembro de 2003, não se esqueça de sair munido de um livro que seja importante para você. Um livro que tenha mudado sua maneira de ver o mundo. Escreva uma dedicatória... e o libere! Libere-o na via pública, sobre um banco, no metrô, no ônibus, em um café... à mercê de um leitor desconhecido.

E você? Adotará um livro que esteja em seu caminho? O dia 11 setembro não será mais um aniversário fúnebre, pois iremos transformar essa data. Juntos, transformaremos esta data em um ato de criatividade e generosidade.

A mobilização será geral em Bruxelas, Paris, Florença e São Francisco. Vamos fazer isso também em nossas cidades aqui no Brasil. Nessas cidades, um grupo de escritores, liberará seus livros, em lugar público. Engaje-se nessa idéia também! E faça circular essa informação!


Chupado do Martelada.