20 dezembro 2014

Um presente de Natal Top 3 na Amazon

(...)
só um segundo de pausa, Santiago volta a acomodar o joelho contra o banco, o gelado do couro atravessa a microfibra pouco espessa de sua calça. A penetração — dele nela — surge como um compasso do qual precisa voltar a fazer parte novamente. Como era aguardar a hora certa para ressoar a nota certa do xilofone, quando na banda. O arranhar — dela nele — acontece como resposta a uma hesitação que ele não deveria estar tendo. Mas é o tilintar de seu cinto balançando que o desconcentra novamente. Não que ele se desconcentre fácil, nunca com Melina, mas talvez o pensamento tomasse forma mesmo se concentrado — e então seria pior, a imagem da sua mulher e da sua filha, naquele momento, fundindo-se à sensação de aparar um dos seios de Melina com a mão em concha, ao mesmo tempo em que tenta retornar ao compasso — e a sensação de sentir o seio na mão em concha, mas não da maneira como deveria sentir o seio e sim de forma hiperconsciente, racionalizando sobre o fato de sentir o seio da cunhada na sua mão em concha enquanto sua esposa Martina e a pequena Natália esperam que cheguem com as compras.
(...)


______________________________


Este é um trecho de O grito, conto que escrevi especialmente para a coletânea de Natal, organizada pela editora e-galáxia e por minha agência, a MTS. O e-book está disponível para download, grátis e tem ainda tem contos de André de Leones, Cecília Giannetti, Claudia Lage, Estevão Azevedo, Luis Carmelo, Victor Heringer, Luisa Geisler, Maria Clara Mattos e Toni Marques. 

Nos últimos dias, ficou como Top 3 em Literatura, na Amazon, e Top 6, nas demais (Apple, Google Play e kobo). Os links estão aí. Aproveitem.